Publicidade

Siga-me se for capaz

PESQUISAR

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

P.A.P. Luminária com gaiola de passarinho (Nível: iníciante)

        Tem uma gaiola de passarinho velha jogada num canto? Quer transformá-la em uma luminária show? Dar uma utilidade melhor do que aprisionar um bichinho indefeso? Aqui vai uma ideia que pode ajudar. 

Para isso precisaremos dos seguintes materiais:

01 gaiola velha de madeira sem o fundo de chapa:
01 lata de tinta spray dourada(esmalte sintético):
01 bocal para lâmpada:
01 lâmpada.

Primeiramente limpamos a gaiola, tirando o excesso de poeira e pintamos toda a gaiola de forma que fique conforme a foto abaixo e pintamos também o bocal.


Encontre alguma forma de prender o bocal ao topo da gaiola. No nosso caso o bocal encaixou justo sendo desnecessária a utilização de outro recurso. Porém, pode-se utilizar arames, parafusos, porcas, etc.

Fixe a gaiola no teto com um arame ou barbante, emende os fios e pronto. Veja como fica a nossa luminária funcionando. Muito mais bonita do que se tivesse um pássaro preso. Não acham? Se você gostou da ideia e vai fazer a sua, vai uma dica. Utilize uma corrente daquelas que prendem cachorros ou gatos pintada também da mesma cor para prender a gaiola ao teto e substitua o plafonier por um espelho daqueles para cabo de TV com um furinho no meio. Pendurada em cima de uma mesa ficará linda. Quando eu instalar a minha, vou colocar a foto aqui. Mande a sua foto também para contato.lukakaetano@gmail.com e teremos um imenso prazer em divulgá-la.


Um comentário:

  1. Demais. Criatividade e beleza. Gostei muito. Vou já procurar uma gaiola velha que eu acho que vi no meio da tralha do quintal.

    ResponderExcluir